Diana Lucas na Rádio Noar – Um momento especial que recordamos hoje

DIANA LUCAS, que em 2006 surpreendeu o país com singles como “Fogo (Hoje a casa vem abaixo)” e mais tarde “Desculpa Lá”, tema que foi um fenómeno no Youtube ao atingir mais de 1 MILHÃO de visualizações em menos de um mês e escalou tops de rádios nacionais tornando-se um verdadeiro sucesso de séries televisivas como Morangos com Açúcar, regressa agora com novo single.
Passou pelo the Voice Portugal tendo registado os mais rasgados elogios por parte do juri composto por Áurea, Mikael Carreira, Marisa Liz e Anselmo Ralph.

Numa nova fase onde, para além de intérprete, é também compositora, ouvi-la, é sentir que uma voz pode atingir uma amplitude tão bela e digna, que as palavras se tornam meros alicerces na deambulação por solos suaves e macios.
“Tudo me prometeste”, título do single, confirma exatamente esse facto e congrega em si a expetativa de ser mais um single de sucesso no mercado nacional, mas também, no mercado francês onde Diana se foca igualmente agora.
“Tudo me prometeste” ficou disponível nas principais plataformas digitais e será também motivo para o espetáculo de apresentação, que irá acontecer no Auditório LEAP, do Espaço Amoreiras, dia 26 de outubro, pelas 21h30.
A Rádio Noar falou com Diana Lucas e o essencial da conversa aqui fica, para ouvir e recordar.