Especial Olavo Bilac – Na Rádio Noar, um vislumbre do novo trabalho

Olavo Bilac, o artista reconhecido como o ex-vocalista dos Santos & Pecadores, banda que atingiu o sucesso em 1995, com o lançamento do single “Não Voltarei a Ser Fiel” do álbum “Onde Estás?”, emerge com um novo single a solo.

Conhecido pela sua voz peculiar e uma energia contagiante, Olavo Bilac, regressa em grande estilo e com um novo single, “Estou Aqui”, um tema pop que fala de amor e pretende envolver todos aqueles que o ouvem!

Com mais de vinte anos de carreira artística, Olavo Bilac começou por ser baterista e quis o destino que a sua voz saltasse para a luz da ribalta e desse lugar ao cantor que conhecemos nos dias de hoje.

À semelhança do que aconteceu no passado com os maiores sucessos dos Santos & Pecadores, mas agora num registo a solo, Olavo Bilac vê o seu novo tema “Estou aqui” integrar a banda sonora de uma telenovela, neste caso, “Jogo Duplo” da TVI. 

Sempre a somar e a seguir Olavo Bilac não pretende ficar por aqui e muito em breve irá dar a conhecer outros singles a solo. Sobre este e outros assuntos, surgiu a conversa com a Noar e que aqui deixamos para conferir: