Notícias 01/11/2018

É Notícia nesta 5ª Feira, dia 1:

|| A Ginástica Acrobática também já tem a sua Liga dos Campeões e a Maia vai acolher, de 1 a 3 de novembro, a primeira edição desta nova competição que vem juntar os melhores clubes e os melhores atletas da modalidade.

A prova, que vai permitir reunir no nosso país alguns dos melhores ginastas do mundo na acrobática, terá como palco o complexo municipal de ginástica da Maia.

São mais de 100 atletas provenientes de cinco países reunidos numa prova que apresenta um dos maiores prémios monetários de sempre na modalidade e que tem como objetivo «encontrar» o melhor clube do Mundo de ginástica acrobática.

| Deputado da CDU ouviu pescadores e armadores João Ferreira, deputado da CDU no Parlamento Europeu, esteve em contacto com pescadores, armadores e sindicatos do sector, no grande Porto.

Na Afurada em Vila Nova de Gaia encontrou-se com pequenos armadores e com pescadores; em Matosinhos visitou uma empresa de transformação de pescado e em Vila do Conde reuniu com a Associação de Armadores de Pescas do Norte e com pescadores das Caxinas.

João Ferreira não poupou críticas aos sucessivos governos e às políticas europeias para os culpar da “crise persistente no sector”.

(Declarações para ouvir nos noticiários da sua rádio)

|| Esta e outras notícias também em Maia Primeira Mão