Notícias 16/10/2018

Esta 3ª Feira, dia 16, destacamos nas Notícias:

|| Maaris Meier (Maiatos/Reabnorte) e José Borges (Miranda Factory) conquistaram este domingo a Taça de Portugal de Enduro BTT, graças ao triunfo na última prova pontuável, disputada em Ponte de Lima.

 O desempenho na última etapa valeu a Maaris Meier a conquista da Taça de Portugal de elite feminina, com 750 pontos.

| Os presidentes da Câmara de Valongo e Paredes, José Manuel Ribeiro e Alexandre Almeida inauguraram, no domingo, o circuito de percursos equestres nas Serras do Porto, o primeiro da Área Metropolitana do Porto que tem no Centro Hípico de Valongo o principal ponto de apoio.

O circuito, para já constituído apenas por três trilhos, é o resultado de um esforço conjunto dos municípios que integram o Parque das Serras do Porto (Valongo, Paredes e Gondomar).

| Dos cinco tripulantes que seguiam a bordo de uma embarcação que naufragou ao largo de Esmoriz na manhã de ontem, há a confirmação oficial de um morto, um homem resgatado com vida e três desaparecidos.

Segundo fonte do Hospital S. Sebastião, na Feira, para onde Rafael Marafonda foi transportado, a vítima deu entrada com um quadro clínico de hipotermia, mas encontra-se estável e a ser monitorizado.

O alerta foi dado esta segunda-feira de manhã. Trata-se da traineira Mestre Silva, da Póvoa de Varzim, que, segundo comunicado da Marinha, se encontrava a cerca de 19 quilómetros ao largo de Esmoriz.

|| Esta e outras notícias também em Maia Primeira Mão