Notícias 19/10/2018

Esta 6ª Feira, dia 19, destacamos nas Notícias:

|| Cidade da Maia vai duplicar espaços com parcómetros
A proposta da EMEM (Empresa Metropolitana de Estacionamento da Maia) já foi aprovada pelo executivo e Assembleia Municipal da Maia. Em breve o centro da cidade terá cerca de novos 600 lugares de estacionamento tarifado. A medida pretende disciplinar o parqueamento criando rotatividade.

| Três dos detidos por assaltarem idosos fugiram do tribunal do Porto, saltando pela janela, depois de terem sido presentes ao juiz, que lhes decretou prisão preventiva.
Ainda ontem de manhã a PSP o Comando Metropolitano da PSP do Porto, dava conta que tinha concluído uma operação policial de grande envergadura, de que resultou o desmantelamento de um grupo de indivíduos, que de forma organizada, se dedicavam à prática dos crimes de roubo e furto qualificado em residências.
Da investigação resultou ainda a identificação e detenção dos autores destes crimes, 4 homens e 1 mulher com idades entre os 22 e os 64 anos, a apreensão de meios de prova, assim como a recuperação de artigos furtados nas áreas das cidades do Porto, Maia, Matosinhos, Valongo e Gondomar.
De acordo com o Comissário Afonso Sousa, os suspeitos costumavam usar de violência sobre as vítimas

|| Esta e outras notícias também em Maia Primeira Mão