Marcelo Rebelo de Sousa visitou Santo Tirso
Escrito por Administrador em Abril 7, 2025
Presidente da República visitou Santo Tirso e participou das celebrações dos 50 anos do Grupo ADA.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, esteve em Santo Tirso para participar na celebração dos 50 anos do Grupo ADA.
Na sexta-feira à tarde começou por visitar às instalações da ADA Fios na zona industrial da Ermida, tendo seguido depois para a sede do grupo na zona industrial da Seroa, em Paços de Ferreira, onde Marcelo Rebelo de Sousa também visitou as instalações antes de ajudar a cortar o bolo de aniversário.
Alberto Costa, presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, acompanhou o Presidente da República, bem como Humberto Brito, presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, e a administração do Grupo ADA.
Fundada por Albino Dias de Andrade em 1975, a empresa é a única produtora europeia de tecido gaze hospitalar. A ADA Fios foi distinguida nos prémios PME Excelência do ano passado.
Na ocasião, o presidente da Câmara de Santo Tirso ofereceu a Marcelo Rebelo de Sousa uma serigrafia de Alberto Carneiro.
(Foto: CM Santo Tirso)