Ágata excluída do filme das Doce: “Devem ter tido receio que eu conte o que se passava”
Escrito por admin em Julho 13, 2021
Ágata, que também fez parte das Doce, reagiu por não ter sido ter sido incluída no filme dedicado à “girlband” portuguesa.
O filme acabou de chegar aos cinemas e Ágata mostrou-se surpreendida por não ter sido contactada por quem o realizou, uma vez que também fez parte do grupo, constituído por Teresa Miguel, Laura Diogo, Helena Coelho e Fátima Padinha.
“Bem Bom” é o nome do filme que retrata a vida da banda dos anos 80 e chegou ao cinema na passada quarta-feira, 8 de julho, mas a cantora acha que devia ter sido incluída na história.
“Se o filme é sobre o grupo, devia ser do princípio ao fim. E não é. Eu fiz parte das Doce e não sou retratada no filme, por isso acho que está incompleto”, disse a artista.
Ágata conta a explicação que a própria Teresa Miguel deu para o seu nome não constar no filme: “Segundo ela me disse, o filme acaba quando a Helena Coelho engravida, mas a banda ainda durou mais dois anos, por isso, na minha opinião, isso não faz sentido.”
Ágata entrou para as Doce em 1984 e ficou até ao final da banda, que acontece em 1986. “Quando a Helena voltou, a Fá saiu e eu fiquei no lugar dela”, continuou. “Mas, atenção, não quero que pensem que estou chateada por não falarem de mim. Nada disso! Eu tenho a minha carreira no mundo da música e felizmente não preciso, mas acho que é injusto”, disse ainda.
A cantora revelou ainda que não está curiosa para ver o filme, até porque acha que não vai retratar a verdade: “Acho que vai ser muito cor de rosa… Mas aquilo que se passava nos bastidores de cor de rosa não tinha nada, por isso, acho que não devem mostrar tudo”, acrescentou ainda: “Se calhar, por isso é que não falaram comigo… Porque eu tenho muitas histórias para contar e elas não devem querer que eu fale. Devem ter tido receio que eu contasse o que se passava nos bastidores” a artista conta: “O ambiente não era muito bom”.