Augusto Canários & Amigos, Zé Amaro e Banda Myllenium são os artistas que irão animar a edição deste ano da EXPOTROFA, que decorre entre os dias 6 e 10 de julho, na Alameda da Estação.
Dois anos depois da última edição, a EXPOTROFA regressa com muitas novidades. O programa de cinco dias vai incluir muitas atividades, bem como as habituais tasquinhas. O certame vai mudar de local, ficando agora instalado no centro da cidade, na Alameda da Estação, espaço requalificado em 2017.
De destaque dentro da programação, Augusto Canário animará a noite de 6 de julho, a partir das 21h30, e no dia seguinte, 7 de julho, o palco será para a Banda Myllenium.
A 8 de julho, o palco está reservado para a Orquestra Urbana da Trofa com o Tributo a António Variações e a participação especial de Paulo Praça.
Dois dias depois, a 9 de julho, Zé Amaro sobe ao palco para mais uma noite memorável na EXPOTROFA.
A edição deste ano encerra, no dia 10 de julho, com um desfile de Moda, com a participação do comércio local na área do vestuário e acessórios.
Com entrada gratuita, a EXPOTROFA assume-se como um dos maiores certames do género da região Norte.
“É um regresso aguardado por todos nós, a EXPOTROFA tem a capacidade de mobilizar os Trofenses e todos aqueles que se deslocam à Trofa para participar nesta mostra” salienta Sérgio Humberto, presidente da Câmara Municipal da Trofa.