Trofa cria cartão diamante

A Câmara Municipal da Trofa vai lançar o Cartão Diamante, um cartão municipal que reúne diferentes benefícios para os munícipes. O apoio destina-se, concretamente, a famílias numerosas, pessoas com idade superior a 65 anos e cidadãos com incapacidade.

Até 31 de julho, as empresas do concelho podem solicitar a adesão a este cartão que, de acriz municipal, irá substituir o Cartão Trofa Sénior + e o Cartão Municipal do Deficiente.

O cartão Diamante dirige-se especificamente aos seniores, a pessoas cuja incapacidade seja igual ou superior a 60% e incluindo agora também as famílias numerosas (com três ou mais filhos).
 
Este cartão irá proporcionar aos seus utilizadores descontos, a definir, na aquisição de  diversos bens e serviços de saúde e bem-estar.
 
Até dia 31 de julho, os comerciantes, prestadores de serviços e empresas interessados em aderir, oferecendo descontos dos seus produtos e serviços aos beneficiários do cartão, podem apresentar a sua candidatura à Câmara Municipal, através do 252 409 290 ou do e-mail accaosocial@mun-trofa.pt.
 
À Autarquia competirá promover a divulgação das empresas aderentes, que contarão com um dístico específico para afixar na sua loja e um guia orientador em suporte digital e papel.