Depois de condenado em Tribunal fez mais um assalto em Paredes
Escrito por admin em Julho 2, 2021
A GNR recuperou diversos objetos, avaliados em 10 mil euros, que haviam sido roubados de uma residência em Paredes. Identificou o presumível autor do assalto que, no dia anterior, tinha sido condenado a dois anos de prisão também por assalto.
No âmbito de uma investigação por furto em residência, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel realizaram diversas diligências e identificaram um homem de 31 anos, já com cadastro.
O indivíduo entrou na residência, através de arrombamento de uma porta, e furtou diversos artigos, tendo a GNR recuperado, entre outros, 22 relógios de diversas marcas, um computador portátil, um disco externo, um monitor, dois telemóveis, diversas peças em ouro e prata e um mealheiro, com cerca de 400 euros.
O suspeito, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, havia sido condenado no dia anterior ao do assalto, a uma pena suspensa de dois anos por furto num posto abastecedor de combustíveis, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Paredes.