Em breve teremos surpresas para os ouvintes sobre espetáculo do cantor Eduardo Costa

0
404

Eduardo Costa regressa a Portugal após 9 anos. O cantor brasileiro apresenta o seu novo espetáculo no dia 29 de fevereiro, às 21h30, no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Em breve iremos ter surpresas para os nossos ouvintes sobre este espetáculo – fiquem ligados nos 107.8fm e em radionoar.pt

O cantor é recorde de público e vem crescendo a cada dia levando milhares de fãs ao delírio. É por tudo isto que Eduardo Costa é um artista sem fronteiras e vem sendo considerado o maior fenómeno da música sertaneja.

A história de Eduardo Costa confunde-se com a de milhares de brasileiros. De família muito simples, Eduardo Costa, filho de João Batista e Maria Raimunda da Costa, nasceu em 13/12/1978 em Belo Horizonte, onde vive atualmente.
Não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos oito anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um grande cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. Morou em diferentes lugares, como no interior dos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo.
Este ano, Eduardo lançou “Olha ela aí”, um single que é sucesso quer na internet quer na rádio, com mais de 18 milhões de visualizações no Youtube.