GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Fânzeres, identificou dois homens de 21 e 29 anos, por fuga em acidente de viação, no concelho de Gondomar.

No seguimento de uma denúncia de que três homens se colocaram em fuga após serem intervenientes num acidente de viação na freguesia de Fânzeres, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local para confirmação dos factos. No seguimento das diligências policiais, conseguiram localizar dois dos suspeitos intervenientes no acidente , sendo que um deles, condutor e proprietário do veículo acidentado, por se encontrar inanimado e apresentar alguns ferimentos, foi transportado pelo INEM para uma unidade hospitalar, a fim de receber tratamento.

Os suspeitos foram identificados, tendo-se apurado que o homem de 21 anos se encontra com uma medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência e o homem de 29 anos encontra-se com uma medida de coação de pulseira eletrónica.

No âmbito da participação por acidente de viação, foi elaborado um auto de notícia por condução perigosa, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Gondomar.