Faixa Atual

Título

Artista

Intercetado suspeito do homicídio da ex-companheira em São Mamede de Infesta

Escrito por em Agosto 5, 2025

O suspeito de ter matado a ex-companheira à facada, na segunda-feira, em São Mamede de Infesta, Matosinhos, e de ter deixado o atual companheiro da vítima também gravemente ferido, foi intercetado esta manhã no Aeroporto de Lisboa.

O homem foi detido na zona de partidas do aeroporto e o carro com o qual fugiu após o crime foi apreendido.

Recorde-se que a Polícia Judiciária, a PSP e a Guarda Nacional Republicana (GNR) procuravam este homem de 25 anos e conseguiram detê-lo quando se preparava para deixar o país.

Esta segunda-feira, às 19h40, foi dado o alerta às autoridades para este crime. A ex-companheira do agressor, de 26 anos, morreu e o seu atual namorado, também esfaqueado, foi internado no Hospital de S. João.

 

(imagem reprodução de Facebook Polícia Judiciaria)


Continue lendo

Faixa Atual

Título

Artista