Maiambiente nova imagem

O Município da Maia, através da Maiambiente, mantem o foco na oferta de serviços de qualidade e na melhoria do desempenho na execução dos serviços e, pelo propósito, viu renovado o certificado de qualidade NP EN ISO 9001:2015 da SGS ICS.

Esta atribuição aconteceu depois de concluída uma auditoria (da norma ISO 9001) e permite operar com mais eficiência, cumprir requisitos legais e regulatórios, alcançar novos mercados e identificar e solucionar riscos.

A manutenção deste certificado apoia as metas e os objetivos da Maiambiente e define-se em oito princípios de gestão de qualidade, nomeadamente no foco no cliente, na liderança, no envolvimento de pessoas, na abordagem de processos, no contexto organizacional, na melhoria contínua, na tomada de decisões baseadas em factos e no raciocínio baseado na gestão do risco.

A Maiambiente é responsável pela Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos e Equiparados a Urbanos, da Recolha Seletiva de Materiais Recicláveis e da Manutenção de Higiene e Limpeza Urbana.