O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, visitou, na semana passada, as obras de ampliação do Centro Hospitalar (unidade da Póvoa), para acompanhar o progresso dos trabalhos.

Estão a ser ultimados os detalhes finais no espaço contíguo ao Centro Hospitalar, que já está a receber alguns serviços administrativos, de contabilidade e de recursos humanos.

O Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e Vila do Conde agradeceu ao Município o apoio dado na remodelação do edifício adjacente.

Quanto ao edifício principal, cujas obras serão concluídas no fim do ano, José Gaspar Pais explicou que este deixa de acolher a consulta externa. A área das urgências será libertada em termos de espaço, passando a ocupar todo o piso do rés-do-chão, e vai nascer um novo laboratório.

O Presidente da Câmara Municipal mostrou-se muito satisfeito com o avanço da empreitada, a qual considera importante para a afirmação do Hospital como um espaço mais amplo, moderno e organizado e com melhores condições de atendimento a todos os utentes.