Cartaz PSD Matosinhos

O PSD de Matosinhos entendendo os tempos difíceis em que vivemos, acaba de lançar uma campanha de Apoio à Economia do concelho, numa altura em que o país iniciou o processo de desconfinamento.

Assim, o PSD está a colocar outdoors em locais estratégicos do concelho apelando ao consumo nos restaurantes e lojas de Matosinhos. A iniciativa estará também presente nos canais digitais dos sociais-democratas, que procuram desta forma contribuir para minorar os efeitos da pandemia, nomeadamente na economia e no emprego.

Com o mote “Compre em Matosinhos” (#compreemmatosinhos), a campanha tem como grande objetivo contribuir para a reativação da economia de Matosinhos.

Na fase difícil que todo o país atravessa, existem setores mais atingidos do que outros. «Entendendo as dificuldades que os comerciantes do concelho estão a atravessar neste período, o PSD de Matosinhos coloca assim os recursos da estrutura ao serviço dos seus concidadãos. Esta é a nossa forma de fazer política. Uma forma diferente, de participação ativa e contributo real para o dia-a-dia de todos os matosinhenses», refere o dirigente do PSD Matosinhos, Bruno Pereira.

Nos cartazes do PSD podem ler-se frases-chave como «Matosinhos, a melhor sala de jantar do País» ou «O comércio local de Matosinhos está preparado para o receber», entre outras.