O “Raid BTT da Trofa” está de regresso domingo, 20 de outubro. A prova anual, organizada pela Câmara Municipal da Trofa em parceria com a Associação Recreativa de Paradela, terá passagem por espaços naturais de destaque do Município, como o Castro de Alvarelhos e o Parque das Azenhas.
 
É uma das provas de destaque no calendário desportivo anual do Concelho da Trofa e está de regresso no próximo domingo (20 de outubro) com 800 inscritos. O “Raid BTT da Trofa”, organizado pela Associação Recreativa de Paradela em parceria com a Câmara Municipal da Trofa, tem as paisagens e trilhos do Município como pano de fundo.
 
O evento, que conta ainda com o apoio da Associação de Ciclismo do Porto, está oficializado como prova aberta, nela podendo participar todos os interessados com idade superior a 16 anos.
 
Inserida numa zona com paisagens naturais de interesse histórico e turístico, a prova terá passagem pelo Castro de Alvarelhos, Igreja Paroquial de Santiago, Parque e Capela Nossa Senhora das Dores e Parque das Azenhas.