balcão ViAzul
balcão ViAzul Simplica na Trofa

Com o objetivo de promover o empreendedorismo e a captação de investimento para o concelho, a Câmara Municipal da Trofa tem ao dispor de empresários e investidores um balcão de atendimento exclusivo. Trata-se do serviço “ViAzul – Simplifica”, que tem por objetivo descomplicar processos administrativos, como licenças e análises de projetos.
 
Uma plataforma de interface entre os empresários e os agentes locais e regionais, com influência na atividade económica. É assim o “ViAzul – Simplifica”, serviço criado pela Câmara Municipal da Trofa com o objetivo de promover o empreendedorismo e a captação de investimento para o concelho.
 
Este balcão de atendimento, que funciona em exclusivo para empresários e investidores, localiza-se no Polo I da Câmara Municipal, junto ao Balcão Único, e funciona como uma plataforma de interface entre os empresários e os agentes locais e regionais com influência na atividade económica.
 
“É um corredor de acesso fundamental para todos os empresários e investidores do concelho, já que permite criar as condições para um ambiente de negócios competitivo e para o crescimento sustentado da criação de riqueza e do emprego local”, explica o Presidente da Autarquia, Sérgio Humberto.