Eleições primárias no PS Vila do Conde no próximo fim de semana

Vítor Costa foi eleito, este domingo, como o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Vila do Conde, nas primeiras Eleições Primárias em estruturas locais do PS, com 99% dos votos.

Segundo os resultados finais, Vítor Costa, presidente da Comissão Política obteve 2378 dos votos dos 2395 militantes e simpatizantes que participaram no ato eleitoral, registando-se 15 votos em branco e 2 votos nulos.

Assim, Vítor Costa, vai liderar a candidatura do PS à Câmara de Vila do Conde nas eleições autárquicas deste ano e assegura que vai dedicar-se “de corpo e alma à causa de melhorar a qualidade de vida no concelho de Vila do Conde”.

Vítor Costa nasceu em 1966, é licenciado em Física/Matemática Aplicada, Mestre em Matemática Aplicada e Doutorado em Matemática Aplicada/Astrofísica pela Universidade do Porto. É docente do Ensino Superior desde 1990. Exerceu funções de vereador na Câmara vilacondense nos mandatos de Mário de Almeida, em 2005/2009 e de 2009/2013. Foi eleito presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vila do Conde a 1 de fevereiro de 2020.