Paulinho, vocalista dos ‘Roupa Nova’, morreu com Covid-19. Até sempre, Paulinho!
Escrito por admin em Dezembro 16, 2020
Morreu na segunda-feira, dia 14, o vocalista da banda brasileira Roupa Nova, Paulo César Santos. O cantor, mais conhecido como Paulinho, foi vítima de Covid-19. Tinha 68 anos.
Paulinho estava internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro. O diagnóstico de Covid-19 chegou no pior dos momentos, há cerca de um mês, quando o artista se recuperava ainda de um transplante de medula óssea feito em setembro.
A notícia da morte é confirmada no Instagram oficial da banda:
“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infeção do vírus Covid-19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele”, pode ler-se na publicação.
Resta-nos agradecer a esta grande voz e à banda Roupa Nova os grandes temas que acompanharam a vida de muita gente, todo o ano e também no Natal…
Até sempre Paulinho!