Faixa Atual

Título

Artista

Há 26 concelhos com risco extremo de Covid-19 e Vimioso lidera novamente a lista

Escrito por em Dezembro 28, 2020

Nove municípios abandonam a lista de risco extremo e outros cinco ocupam esse lugar, esta semana. Mais de 50% dos municípios portugueses apresentam um aumento de casos de infeção pelo novo coronavírus, nos últimos sete dias.

Nove concelhos abandonam esta semana a lista de risco extremo, de acordo com o mais recente boletim da Direção-Geral da Saúde.
Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Vila Nova de Famalicão, Vila do Conde, Vieira do Minho, Guimarães, Santa Marta de Penaguião, Oliveira de Azeméis e Aguiar da Beira são os concelhos em causa.

No entanto, outros cinco junta-se à lista: Alfândega da Fé, Amarante, Figueiró dos Vinhos, Idanha-a-Nova e Mora.
O documento dá conta de um aumento de incidência em 157 concelhos. Mora (+1571), Vidigueira (+726), Alfândega da Fé (+704), Figueiró dos Vinhos (+610) e Idanha-a-Nova (+560) lideram a lista.

Já Aguiar da Beira (-538), Chaves (-486), Marvão (-466), Pinhel (-458) ,Figueira de Castelo Rodrigo (-429) e Torre de Moncorvo (-429) apresentam o maior decréscimo, face aos dados divulgados na passada segunda-feira.

São 137 os municípios com redução de casos de Covid-19, nos últimos sete dias. Portugal apresenta nove concelhos com incidência zero.


Faixa Atual

Título

Artista

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Linkedin
Enviar por Whatsapp
Love