Faixa Atual

Título

Artista

Notícias 30/04/2018

Escrito por em Abril 30, 2018

Esta 2ª Feira, dia 30, destacamos nas Notícias:

 No plano nacional:

| Um estudo da Associação Comercial do Porto diz ser “fundamental alterar o modelo de portagens” para resolver a “mobilidade nas áreas metropolitanas” de Lisboa e do Porto, e sugere baixar os valores.

A investigação do Técnico de Lisboa, feita a pedido da Associação Comercial do Porto (ACP) conclui que “o valor das portagens na Circular Regional Externa do Porto (CREP) e na Circular Regional Exterior de Lisboa (CREL) tem de baixar significativamente para, em conjunto com a eventual taxação dos atravessamentos, desviar tráfego da VCI e da 2.ª Circular”.

No âmbito regional:

|| Será uma reorganização de monta a que deverá ocorrer nos próximos tempos na sede da Cruz Vermelha na Maia, dado que deverá receber em breve todo o centro operacional do INEM, atualmente a funcionar na Unidade de Saúde do Castelo da Maia.

“Está quase definido”, afirmou José Ferreira, delegado especial da delegação da Maia da Cruz Vermelha, explicando que, desta forma, o INEM terá melhores acessibilidades e mais facilmente poderá efetuar os transportes em situações de emergência.

|| Esta e outras notícias também em Maia Primeira Mão

Marcado como

Continue lendo

Faixa Atual

Título

Artista

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Linkedin
Enviar por Whatsapp
Love