Faixa Atual

Título

Artista

Polícia Municipal de Santo Tirso instala-se na Estação Ferroviária

Escrito por em Junho 18, 2020

A Polícia Municipal de Santo Tirso já está instalada na Estação Ferroviária de Santo Tirso.

“Estão criadas condições para melhorar o atendimento aos munícipes e a qualidade de trabalho dos agentes”, garantiu o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, na inauguração, que decorreu na terça-feira.

Inserida na estratégia do Município de valorização e beneficiação das Estações Ferroviárias e de promoção da mobilidade urbana sustentável, a nova Esquadra da Polícia Municipal está, agora, instalada na Estação Ferroviária de Santo Tirso.

No seguimento da assinatura de um protocolo com a Infraestruturas de Portugal, em 2018, para a gestão dos edifícios das Estações Ferroviárias de Santo Tirso e Vila das Aves, a Câmara Municipal avançou com a adaptação do espaço, em Santo Tirso, para o acolhimento da Polícia Municipal, num investimento na ordem dos 160 mil euros.


Faixa Atual

Título

Artista

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Linkedin
Enviar por Whatsapp
Love