A Junta de Freguesia de Moreira organiza dois eventos para a população especialmente pensados para a partilha do espírito de Natal.

No próximo dia 8, a autarquia de Moreira leva a efeito dois encontros com cariz solidário e imbuídos no espírito natalício. O primeiro tem lugar às 10h00, o encontro de Pais Natais – Caminhada de Natal.

A concentração é no Largo da Feira de Pedras Rubras/Praça do Exército Libertador sendo organizado em parceria pela Comissão Organizadora da Festa em Honra de Nossa Senhora Mãe dos Homens e Junta de Freguesia de Moreira.

Inscrições podem ser feitas na Junta de Freguesia de Moreira e online.

O segundo evento é às 15h30, no mesmo dia, o Concerto Solidário de Natal 2019.

A Junta de Moreira organiza o espetáculo marcado para a Igreja do Mosteiro de São Salvador de Moreira.

A proposta é que a população leve um bem alimentar não perecível como forma de obter um ingresso.

No concerto irão atuar as seguintes entidades: Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Moreira-Maia; Agrupamento 902 de Moreira da Maia (Escuteiros); Escolas EB1 de Crestins, Guarda e Pedras Rubras; Universidade Sénior “Viver a aprender” do CES de Pedras Rubras; Banda de Música de Moreira da Maia; Alunos do 5.º ano da Escola Básica e Secundária Dr. Vieira de Carvalho; Grupo Regional de Moreira da Maia; Rancho Infantil e Juvenil de Moreira da Maia; Escolas EB1 da Prozela e Lidador; Coro Clássico de Moreira.